Apimente

Casaco de pele: quentinho e cheio de estilo

Imponente e glamuroso, o casaco de pele fake é um dos maiores essenciais de todos os invernos. Sim. Independentemente dos desejos de cada temporada, a peça ocupa um lugar cativo no mundo da moda – o de clássico – e imprime aroma hollywoodiano à mais básica das combinações. Com ele, é literalmente vestir e arrasar, seja no trabalho, no cinema ou na noite de gala. Para além do quesito estilo, o casaco peludo possui outra característica fundamental: envolve o corpo como um abraço quentinho, ideal para aqueles dias gelados nos quais você adoraria desfilar por aí enrolada em um bom cobertor. Resumindo, é perfeição pura. Descubra qual opção combina mais com você e use sem moderação.

Tons neutros

Montagem com quatro fotos de street style mostrando como usar casaco de pelos/pele fake em tons clássicos. Look 1: casaco de pele fake cinza chumbo, camiseta cinza alongada, skinny de couro preta e all star de cano alto. Look 2: casaco de pelos branco alongado, vestido preto com gola laço justo, meia-calça fio 15 e scarpin preto. Look 3: casaco de pelos preto alongado, skinny preta e bota preta. Look 4: casaco de pelos marrom mesclado, lenço caramelo amarrado no pescoço, suéter de lã branco, calça branca com bolsos grandes na altura do quadril e coturno branco.

Os tons neutros são famosos por garantirem versatilidade ímpar, afinal, casam bem com tudo o que você tem no closet e podem ser usados tanto em visuais sóbrios como súper extravagantes. No casaco de pele essa premissa não seria diferente – fator que torna a paleta composta por branco, cinza, preto, marrom e caramelo imbatível para quem vai garantir sua primeira peça peludinha, tem estilo clássico ou preza pela sofisticação em qualquer escolha.

Na hora de usar, as combinações mais certeiras são com a alfaiataria minimalista em cores como o branco e o nude – chique para o trabalho. Já para o final de semana, abuse das peças de couro ou do contraste com itens despojados, como tênis e calças jeans.

[vitrine]

Colorido

Montagem com quatro fotos de street style mostrando como usar casaco de pelos/pele fake colorido. Look 1: casaco de pelos multicolorido, camiseta branca, skinny preta e sapato creeper preto envernizado. Look 2: casaco de pelos azul, camiseta preta, skinny jeans com barra dobrada e bota animal print. Look 3: casaco de pelos rosa, skinny jeans azul e tênis branco. Look 4: casaco verde de pelos, camiseta preta, skinny preta e bota preta.

Um tantão mais audaz, os casacos de pele coloridos conquistaram as fashionistas ao redor do mundo. Seja vibrante, doce ou mesclada, a cor é uma ótima forma de descontrair a glamurosa peça, tornando-a mais informal e marcante – match certo para mulheres de personalidade forte que não temem ousar na hora vestir. Vale destacar que a versatilidade também é garantida nas opções coloridas, você só vai precisar dedicar mais criatividade nas combinações. O primeiro passo é deixar o casaco ser o protagonista do look, com complementos neutros. Depois, que tal um visual inteirinho de uma cor só? Avance no jogo fashion ao investir em tons bem contrastantes aos do casaco, compondo um delicioso color blocking. Em cada uma das escolhas, o sucesso é todo seu!

[vitrine]

Deixe uma resposta