Renove

Camiseta na balada: três formas de usar

Curinga para todas as horas, a camiseta acumula uma série de funções: diverte peças clássicas, salva os dias de preguiça fashion, traz dose extra de conforto a looks casuais… Neste final de semana, que tal levar a versátil peça para badalar com você? Sim. Por mais que possa parecer um tantinho descontraída para visuais noturnos, a camiseta pode compor combinações arrasadoras, perfeitas para quem quer se acabar na pista com muito estilo. Quer ver? Então confira três formas de apostar na camiseta na balada.

Com saia

Combinação infalível, a camiseta básica com saia poderosa já conquistou até mesmo os tapetes vermelhos de premiações. O motivo? Une o luxo ao relax, esbanjando um visual que tem tudo a ver com mulheres ousadas e fashionistas. E o melhor: é daquelas combinações facinhas de replicar. Você só precisa de uma saia bem glamurosa, em tecidos como couro, vinil, bordados com pedrarias ou paetês e daquela camisetinha despojada – seja neutra ou de banda. Nos acessórios, aposte em dois clássicos de toda baladeira, clutch minimalista e scarpin. Sucesso garantido!

[vitrine]

Com skinny

Ajustada ao corpo, a calça skinny de cintura alta é perfeita para valorizar as curvas e trazer a impressão de pernas quilométricas, principalmente ao lado de um salto bem alto. A camiseta chega como o complemento perfeito para refrescar o visual e dosar a sensualidade das calças de couro ou a seriedade dos modelos de alfaiataria. Aqui, está mais do que liberado ousar nos sapatos e bolsas. Se jogue em tons fortes, transparências, materiais acetinados e brilhos. O resultado é um visual de impacto para apostar já!

[vitrine]

Com shortinho

A união de short e camiseta não é nenhuma novidade e costuma abrilhantar aqueles momentos em que se busca conforto acima de tudo. Na balada não seria diferente, porém, para a combinação não ficar simples demais, aposte em uma terceira peça especial ou em acessórios bem glamurosos. Uma sandália com múltiplas amarrações, uma bolsa metalizada, um blazer alongado ou uma jaquetinha de paetês. Pense naquele item que faz você se sentir poderosíssima. Pensou? É vestir e arrasar!

[vitrine]

Deixe uma resposta