Renove

Camiseta listrada: três versões para o clássico

camiseta listrada (chamada bretão, por ser usada pela marinha da Bretanha), que ingressou no closet feminino pelas mãos de Coco Chanel pelos anos de 1920 e ganhou lugar cativo desde então, imprime um charme extra ao visual. Em várias combinações e em múltiplos estilos, a camiseta listrada é um dos essenciais do closet. Quer ver?

Camiseta listrada + calça jeans + mule + bolsão

Perfeita para um momento de lazer com muito charme, esta combinação clássica é certeira em cada detalhe. Combine a bretão com calça jeans justinha, um mule colorido e bolsa bem grande. Lindo e cool.

[vitrine]

 

Camiseta + saia lápis + blazer branco + scarpin + bolsa de mão

A camiseta listrada transita pelo escritório com muita elegância quando coordenada a peças de alfaiataria, como a saia lápis e o blazer. Ouse nas cores, combine com um scarpin e uma bolsa de mão bem charmosa. Um office look poderoso.

[vitrine]

Camiseta listrada + calça colorida + jaqueta jeans + tênis + bolsão

O visual perfeito para um casual day no escritório, um cinema, uma happy hour descontraída. A camiseta contrasta com a calça vermelha e ganha a companhia de outro clássico, a jaqueta jeans. Nos pés, o fashionista e polêmico tênis do “papai” ou chunky shoes. Bolsão colorido finaliza com muita personalidade. Para não passar em branco.

[vitrine]

Deixe uma resposta