Apimente

Camisa romântica, versátil e cheia de bossa

Eis uma peça que vale a pena ter no closet: uma camisa de renda. Flertando com vários estilos, do boho ao new wave, do rocker ao romântico, a peça é dos clássicos que incrementa qualquer visual. E está sempre entre os desejos do verão graças à sua leveza sofisticada. A gente escolheu um modelo mais escuro para inspirar você.

Camisa romântica + calça de alfaiataria + mule + bolsa de ombro

A camisa fica lindona quando combinada a peças clássicas e versáteis, como uma boa calça de alfaiataria. Use por dentro para evidenciar a cintura – ou por fora, caso queira valorizar ainda mais a camisa. Finalize com mules de salto alto, uma bolsa de ombro e pronto, elegante e com muita personalidade para o dia a dia profissional.

Camisa romântica + saia jeans + tênis + bolsão

A camisa ganha ares bem despojados quando combinada a saia mídi jeans e a tênis. O bolsão, em lona, é perfeito para acompanhar este look casual e chique. Inclusive, um visual ótimo para um ambiente profissional mais criativo.

Camisa romântica + calça jeans + sandália de tiras finas + bolsa de mão

Eis aqui um combo ótimo para aquela esticadinha noturna, um show, um restô charmoso, uma happy hour com as amigas. Fica fino e descontraído porque a renda contrasta muito bem com o jeans rasgado e o saltinho médio sofistica a dupla ainda mais. Ah! Use com uma bolsa colorida.

Deixe uma resposta