Misture

Camisa poá: três formas de usar

O poá é uma das estampas mais emblemáticas desta temporada. Com certo aroma vintage e um layout extremamente feminino, as famosas bolinhas decoram diversas peças – e ficam perfeitas contrastando com modelagens convencionais, como a de uma camisa. Pode apostar: uma camisa poá é uma excelente aposta para este verão, se comportando lindamente do escritório à balada. Confere só!

Camisa poá: três looks para usar já. Camisa poá com saia jeans, com saia mídi de alfaiataria ou com jeans e blazer branco

Camisa poá + calça rosa + sandália + bolsa colorida

Quer romper com a mesmice de um office look padrão? Mantenha a forma, mas inove nos tons e nas padronagens, com uma calça de alfaiataria em tom vibrante, como o cobiçado rosa da temporada, e a camisa poá. Finalize com uma sandália de tiras finas e uma bolsa colorida, em contraste com a cor da calça – tons de vermelho, azul e lilás ficam lindos! Ousado, mas no senso do requinte.

[vitrine]

Camisa poá + minissaia jeans + cardigã + tênis + bolsinha

A camisa poá fica ótima em um rolê descolado, um cineminha, uma happy hour com as amigas, quando mesclada a peças bem casuais, como uma minissaia jeans. Se quiser dar um toque especial, junte um cardigã levinho. Um tênis e uma minibolsa finalizam este visual de muita personalidade – um charminho!

[vitrine]

Camisa poá + saia de vinil + sandálias + bolsa pequerrucha

A camisa fica linda quando combinada a saias estelares, como um modelo curtinho em vinil. É só complementar com uma sandália especial e um bolsa pequenina (aposte em um modelo atravessado para não atrapalhar na pista) e pronto: feito o look da balada. Arrase!

[vitrine]

Deixe uma resposta