Apimente

Camisa estampada, apimente o estilo

Muitas vezes, um pequeno detalhe faz muita diferença no visual. Um abotoamento diferenciado, uma modelagem mais ousada ou até mesmo uma simples estampa podem romper com o convencional, tornando extraordinário o que antes era óbvio. Quer provar? Tente incrementar a camisa com uma padronagem ousada, como um animal print colorido, que, embora clássico, é sempre audaz. Vamos?

Camisa animal print + saia lápis jeans + scarpin + bolsa de ombro

Quer um office look de impressionar? Ouse na combinação da camisa com uma saia lápis em índigo e um scarpin colorido. Reparou que tudo é convencional em princípio, mas diferente no detalhe – e quanta mudança, né?! Fique atenta a essas pequenas subversões em matérias-primas e cores que imprimem um estilo único.

Camisa animal print + short jeans + mule + bolsão

A camisa ganha selo casual quando combinada a outras peças despojadas, como o short jeans de cintura alta – atenção, a cintura alta é a estrela dos shorts deste verão, viu?! Combine com bolsão de palha, outra tendência marcante da temporada, e mule levinho e colorido. Chique e leve.

Camisa animal print + calça de couro + sandálias + clutch

Visual poderoso para brilhar: a camisa se associa à calça de couro (pode ser fake, é claro) de cintura bem alta – uso por dentro do cós, tá?! Só uma clutch vibrante e uma sandália de duas tiras e pronto.

Deixe uma resposta