Inove

Camisa de renda, novo desejo em três versões

Novidade no ar: a clássica renda está de volta com tudo. Em saias, vestidos e, principalmente, em camisas, uma das peças-chave desta temporada. O interessante é que a camisa de renda, que pode ter um modelo convencional, mais romântico ou até mesmo minimalista em alguma modelagem ousada, pode ser usada em diversas ocasiões e brindar muitos estilos, como a gente mostra agora. Aposte!

Camisa + calça de alfaiataria + sandália + tote bag

Eis aqui a camisa linda no office look, combinada a uma calça de alfaiataria um pouco mais arrojada – repare na barra ajustada do modelo, efeito em destaque na temporada. Coordene com mules de saltos e uma bolsa tote e pronto: um visual chique e contemporâneo para o a dia a dia profissional.

Camisa + jeans + scarpin + bolsa de ombro

A camisa fica perfeita com jeans. Perfeita. Vai do trabalho à happy hour, do restô ao cineminha. Se quiser reforçar a personalidade de tendência desta combinação, aposte em uma calça jeans de corte reto e cintura alta, uma das preferidas das fashionistas. Combine com scarpin e bolsa de ombro e pronto: um visual elegante e cool.

Camisa + saia de cetim + sandálias + bolsa de mão

A camisa de renda fica perfeita quando combinada a uma saia de luxo, glamurosa, como o modelo em cetim, principalmente em cor vibrante, como o vermelho. Coordene com sandálias de tiras finas e uma bela bolsa de mão e está criado um visual requintado para celebrar noite afora.

Deixe uma resposta