Renove

Camisa branca, chique, moderna e versátil

Se para os homens, uma camisa branca flerta com um visual mais conservador, mais tradicional, para as mulheres ela faz o contrário: expande os horizontes do estilo. Claro que ela fica linda com peças de alfaiataria e compõe maravilhosamente com looks mais formais, mas é tão versátil que se torna perfeita para suavizar ou incrementar combinações mais ousadas, para equilibrar peças femininas ao extremo e também sendo apenas ela, linda, básica e estrela do visual ao lado de outros clássicos, como o jeans ou a calça preta.

Uma das combinações que a gente mais ama é a camisa branca e jeans. Simples. Funcional. Elegante. Tradução do contemporâneo, transita pelo estilo pessoal conforme o fit das peças, pode ir do skinny ao boyish, e os acessórios, do tênis ao saltão, do minimalismo ao brinco e colarão. Adote os detalhes que reflitam o seu espírito, mas não deixe de apostar nessa dupla certeira.

[vitrine]

Preto e branco? Muito amor. Camisa branca e calça preta não tem erro! São o queijo e goiabada fashion. E aqui vale a mesma dica da calça jeans: modelagens e pormenores são como um espelho do jeitinho de ser de cada mulher.

[vitrine]

Outra combinação que a gente adora é quando a camisa surge em combinações ao estilo lady like, mais românticas, delicadas, rebuscadas, sofisticadas, amenizando a dose de açúcar do visual com atitude e uma dose extra de poder – sim, porque a camisa branca, caras, é poderosa.

[vitrine]

Outra gostosura da camisa branca?! A possibilidade de circular em visuais ousados, exagerados, dramáticos, fazendo as vezes do menos que coordena com o mais: sob um vestido ou um suéter grandão, assumindo o papel de vestido, com um short de couro, com uma saia dourada… Enfim… Sem limites.

Deixe uma resposta