Ouse

Calça superflare: deixe seu look mais cool

Justinha nas coxas, ampla a partir dos joelhos, a calça flare traz em seu DNA um delicioso mood 70’s. Se você é uma das muitas apaixonadas pela peça, prepare-se para levá-la a um outro nível, mais sinuoso, extravagante e, claro, estiloso! Como o próprio nome sugere, a super flare ganha ainda mais dramaticidade na barra e se torna o desejo da vez, compondo looks clássicos, casuais ou bem ousados. Confira como usar a trend e encontre o modelo que tem mais a ver com você!

Superflare alfaiataria

Fotos de street style com a calça superflare de alfaiataria. Combinações para o ambiente profissional, com blazer reto, blusa básica e regata clássica.

Com o material certo, a super flare é perfeita para o ambiente profissional.  Prefira sempre modelos de alfaiataria em tons escuros, como o imbatível preto, e, se sentir falta de uma estampinha, opte pela sóbria risca de giz. Na hora de combinar, também aposte na sobriedade: blusas sequinhas, blazeres retos, camisas clássicas. Se o seu ambiente de trabalho é mais informal ou você quer encher de estilo a casual friday, se jogue nas camisetas divertidas e blazeres com babados.

[vitrine]

Superflare jeans

Fotos de street style com a calça superflare jeans. Combinações casuais e fashionistas, com jaqueta perfecto, camisa assimétrica e casaco de pelos azul bebê.

Em jeans, a superflare é símbolo do cool, principalmente ao lado de peças igualmente despojadas, como uma camisetinha básica com jaqueta perfecto. Já as camisas assimétricas e os casacos com aplicações ou pelinhos são a forma instantânea de fazer com que a produção transborde ousadia fashion!

[vitrine]

O modelo flare por si só já é ótimo para alongar a silhueta, mas um detalhe pode potencializar esse efeito: o sapato. Por isso, prefira sempre os modelos com salto, seja o clássico scarpin, as sandálias de duas tiras ou as divertidas botinhas coloridas.

[vitrine]

Deixe uma resposta