Ouse

Calça rosa, vitalidade em qualquer look

Uma cor, uma simples cor, proporciona transformações eficazes em um visual. Pode ter certeza. A mesma calça de alfaiataria ganha um apelo totalmente ousado e um cobiçado frescor quando foge aos convencionais neutros geralmente atrelados ao seu modelo. Quer experimentar? Invista em uma de tom rosa, cor que foi, é e será desejada, já fazendo parte do repertório de essenciais fashionistas. Vem com a gente!

Calça rosa + blazer jeans + bolsão de mão + mule branco

Eis aqui um office look de impacto, com toques essenciais de tendências que subvertem o convencional. O blazer, por exemplo, ganha elegante versão jeans – por que não ousar e apostar em índigo no lugar de um tecido mais convencional? O modelo, que tem decote bem fechado, surge como peça única, sem nada por baixo, um jeitinho charmoso de usar essa modelagem comportada. Nos pés, mules brancas, que fazem parceria com outra novidade que cada dia conquista mais adeptas, a gigantesca bolsa de mão. Chique e bem audaz.

Calça rosa + camiseta + sandálias + shopper bag

Eis aqui um jeitinho delicioso de usar qualquer calça de alfaiataria, inclusive este modelo rosa, que vai tornar o visual ainda mais ousado: com camiseta. Pode ser de banda, divertida, com frases, com estampas sequenciais ou até mais basiquinha – o modelo depende do seu estilo, mas o resultado sempre será bacana. Combine com sandálias de saltos para contrastar ainda mais (poderia ser um tênis, viu?) e um bolsão colorido. Perfeito para um trabalho em ambiente mais casual, uma happy hour, um cineminha.

Calça rosa + cropped + blazer de couro + sandálias + clutch

E eis que a convencional calça de alfaiataria ilumina um visual noturno perfeito para aquele restô charmoso e até para uma balada. Combine-a com a peça-desejo do inverno, o blazer de couro, e está criado o match perfeito. Sandálias de saltos altos e bolsa de mão branca finalizam este visual chique e simples, mas com muita personalidade.

Deixe uma resposta