Misture

Calça jogger: do esporte à festa

Com sua amarração na cintura e barra em forma de punho, a calça jogger ganhou o carinho das mais fashionistas, marcando presença em looks que vão muito além do esportivo. Sim, por mais que a peça tenha suas referências no sportswear, é capaz de compor uma infinidade de combinações, indo com você do trabalho à balada. Confira três formas bem estilosas de usar a jogger e aposte já!

Casual glam

Montagem com fotos de street style com dicas de como usar a calça jogger casual glam.

Independentemente da ocasião ou local, o jeito mais bacana de combinar a  jogger é abusando dos contrastes. Uma camiseta branca com scarpin em tom vibrante. Aquela jaquetinha jeans com sandália de tiras finas e camisa. Uma jaqueta bomber em material sofisticado com tênis branco… Abuse da criatividade e una os opostos, aqui eles não só se atraem como criam um visual pra lá de fashion!

[vitrine]

Profissional

Montagem com fotos de street style com dicas de como usar a calça jogger no trabalho ao lado de camisa social, salto alto e blusas clássicas

A fórmula para incorporar qualquer peça muito atípica no look de trabalho é uni-la a  itens clássicos deste ambiente, como a camisa neutra e o blazer alongado. Já que os pés ficam bastante à mostra, cabe mais um pouquinho de ousadia na hora de escolher os sapatos: se jogue nos tons vibrantes e detalhes especiais. Sucesso garantido!

[vitrine]

Deixe uma resposta