Inove

Calça flare: linda com flats

Uma das calças mais democráticas do closet contemporâneo, a flare também provoca uma das grandes dúvidas de moda. Versátil em estilo e vestindo bem todos os tipos de silhueta, perfeita para quem busca afinar o corpo, ela tem um porém: fica ou não fica bem como sapato flat? Respondo: sim. Basta cuidar de um detalhe, que a barra não fique muito longa, já que, geralmente, estas calças tendem a ser mais compridas. Quer ver como misturar a flare com sapato baixo? Vem comigo!

Office Look

Use o modelo flare de tecido ao estilo alfaiataria combinado a um mocassim, uma sapatilha ou um oxford. Combine com uma camisa imponente e ponto. Eis aí um visual simples, porém sofisticado, para o ambiente profissional.

[vitrine]

Despojada

Para momentos casuais, são inúmeras as possibilidades de flats para combinar com a calça flare. Pense em um modelo jeans usado com mules, com sandálias rasteiras, com tênis – flare com tênis fica linda, pode apostar.  A gente sugere um mule bem contemporâneo, combinado a uma camiseta e um cardigã alongado. Charmoso, né?!

[vitrine]

Chique, chique

A flare de veludo é perfeita para vestir em ocasiões que pedem um toque extra da glamour. Adoro quando ela coordena com uma sapatilha especial, com bordados, estampas, plumas, tachas. Combine com um body de luxo e pronto: linda para um momento de festa.

[vitrine]

Deixe uma resposta