Apimente

Calça com barra desfiada: detalhe que apaixona

Um pequeno detalhe tem se colocado como protagonista do design das calças jeans: as barras. Desfiadas e assimétricas, elas incrementam de um jeitinho todo cool os modelos clássicos, principalmente o skinny, que é perfeito para valorizar os efeitos graças ao corte justinho. O mesmo acontece com as tradicionais five pockets, mais retinhas. Charmosa que só, a calça com barra desfiada casa bem com as mais diversas ocasiões, comprovando que um detalhe especial pode fazer muita diferença no visual!

Calça com barra desfiada no trabalho

Street style looks de trabalho com calça jeans de barra desfiada, combinada com blazer, camisa básica e salto alto.
Quando combinada a elementos sofisticados e em tons sóbrios, a calça jeans com barra desfiada faz bonito no office look. Aposte em blazeres, camisas com laço e, se o seu ambiente de trabalho é mais despojado, em uma camisetinha. Como a calça tem a barra mais curta, abuse de sapatos poderosos, seja em cor, modelagem ou, porque não, em ambos.
[vitrine]

Calça com barra desfiada na balada

Street style com looks com calça jeans de barra desfiada e camisa para a balada.

E não é que o jeans pode ser um ótimo parceiro de balada? Para arrasar com a peça, prefira tops mais sensuais, com decotes generosos ou transparências. Quanto aos acessórios, você pode tanto seguir uma linha mais glamurosa, abusando dos metálicos e pedrarias, quanto despojada, com botinha envernizada ou colorida. Pronto! Visual arrebatador garantido!
[vitrine]

Calça com barra desfiada fashionista

Street style com looks com calça jeans de barra desfiada e camisa com decote ombro a ombro.

Se a barra desfiada já é tendência, que tal uni-la a outro item queridinho das fashionistas, a camisa desconstruída? Aposte em modelos com babados, decotes assimétricos, amarrações, mangas bufantes, recortes… Aqui ousadia é a palavra de ordem, pode se jogar! Complementos com aplicações, plumas (trend fresquinha dos últimos red carpets) e tons vibrantes tornam a produção ainda mais especial, como tem que ser!

[vitrine]

Deixe uma resposta