Ouse

Calça com babados: como usar

Já deu pra perceber que os babados estão com tudo, né? O detalhe, a princípio romântico, se reinventa, flertando com os mais diversos estilos, e marca presença em camisas, saias e, até mesmo, na barra da calça. Um pouquinho mais curtas, as calças com barra de babados enchem de charme as produções do dia a diaO melhor é que a peça rende um infinidade de combinações, vem ver!

Com camisa

Toda charmosinha, a calça com babados deixa os looks com camisa mais descontraídos. Como a calça já tem um quê de ousadia,  invista em tops sofisticados e com cores clássicas, como branco, preto, bordô e azul marinho. Para finalizar, a botinha garante uma dose extra de transgressão, enquanto as sandálias de duas tiras e scarpins são profissionais na medida.

Com camiseta

Pronta para deixar o seu visual mais especial, a combinação de calça com babados + camiseta é superversátil e facinha de replicar. Com modelos estampados, de banda ou com frases empoderadas, o visual se torna mais divertido. Você pode usar a camiseta toda para dentro da calça, só com a parte da frente presa no cós ou com um nozinho na cintura. Se jogue!

Com uma terceira peça

Sabe aquela jaquetinha toda especial? Ela fica linda ao lado da calça com babados e de um top basiquinho. A trinca de sucesso pode te acompanhar no trabalho, na happy hour ou no fim de semana. O que vai mudar são os acessórios: para ambientes mais formais, prefira sapatos clássicos, acompanhados de uma bolsa elegante. Já para os mais descontraídos, aposte nas cores, presentes em clutches divertidas, botinhas, coturnos e tênis. A ousadia é liberada!

Os coletes, blazeres e trench coats são outras ótimas escolhas para incrementar a produção. Olha que bacana o truque do casacão jogado por cima do blazer? Look profissional de inverno cheio de estilo!

Com cores

Embora as peças em tons clássicos, como o preto, sejam mais usuais e versáteis, as coloridas se equiparam no charme e podem render boas combinações. Seja na paleta da estação, nas suas cores preferidas ou em um mix de estampas bem atípico, brincar com os tons é superdivertido e traz resultados que exalam criatividade e faro fashion.

Encontre a sua!

[vitrine]

Deixe uma resposta