Renove

Calça clochard: novo clássico do office look

De tendência, a calça clochard ganhou o status de novo essencial do closet profissional. De cintura bem alta, cós largo apertado com um cinto (que geralmente vem com a calça, no mesmo tecido) e afunilada na barra (como a calça cenoura ou carrot), é perfeita para imprimir um toque extra de personalidade até a combinações mais básicas. Em tempo: o nome vem do francês e significa “mendigo” porque remete à forma como eles costumam amarrar as calças. Quer se inspirar em como usar? Vem comigo!

Calça clochard + blazer + mocassim + camiseta estampada

Um office look levinho e contemporâneo, com a camiseta estampada no lugar da camisa e um mocassim confortável e cheio de estilo finalizando o visual. Mescle tons suaves para o visual ficar ainda mais fresco.

[vitrine]

Calça clochard + camisa especial + salto gatinho

Um jeitinho cheio de charme de usar a clochard é com uma camisa marcante, que se torne protagonista do visual. Escolha tecidos leves para evitar volumes extras na região da cintura – lembre-se, a clochard já tem um efeito natural de tecido extra nesta região.

[vitrine]

Calça clochard + regata + cardigã alongado + mule

Perfeito para um casual-chique, combine a clochard com a regata sequinha e o cardigã alongado. A mule é a pitada extra de ousadia.

[vitrine]

Deixe uma resposta