Renove

Calça camelo, renove o clássico

A calça camelo é um clássico contemporâneo. O modelo ideal? De alfaiataria, retinha, bem versátil e atemporal. Se você quer transgredir um pouco essa sugestão, uma excelente segunda opção, igualmente coringa, é a de pernas mais largas e cintura alta, bastante em voga agora e que vai permanecer por um bom tempo no closet – ou seja, não é um modelo efêmero que se vai com as trends de ocasião. E foi com ela que surgiram estes looks que mesclam o essencial a algumas tendências do verão para você atualizar a sua com um passe de mágica. Espia!

Calça camelo + tons naturais = office look chique

Eis aqui um jeitinho elegante de usar a calça camelo, com os tons terrosos e solares tão em alta neste verão. Para o visual se manter impecável no dia a dia profissional, um bom blazer é essencial ao conjunto – e ele pode receber o tom mais ousado, criando um delicioso contraponto entre convencional e inovador. Fica lindo, né?

Calça camelo + esporte + cores flúo = office look ousado

Se você trabalhe em um ambiente criativo ou busca um visual chique que também seja inovador, eis aqui uma excelente forma de usar sua calça camelo, com tons fluorescentes e acessórios que traduzem a influência esportiva no dia a dia, como a sandália ao estilo papete. Bom lembrar que os beges sempre ficam ótimos com cores marcantes. Outro detalhe para prestar atenção: a clutch enorme, agora usada como bolsa cotidiana. Invista!

Calça camelo + cropped bufante = programa noturno

Para sua calça transitar em um programa à noite, que requer um toque extra de sofisticação e um pouco de sensualidade, o ideal é uni-la a deliciosa tendência das mangas bufantes, oitentismo que chega com força total neste verão. O cropped é perfeito para contrastar com a força das mangas. Sandálias finas, bolsa pequena e está pronto um visual ousasdo e fino. Arrase!

Deixe uma resposta