Misture

Calça branca: looks para acabar com o calor no escritório

Com as altas temperaturas, manter a elegância no ambiente profissional se torna uma tarefa árdua, afinal, como se vestir de forma adequada quando a sua combinação dos sonhos consiste em maiô + saída de praia? Bem, a calça branca de alfaiataria pode ser a solução para os seus problemas! Seja em uma pantalona ou em modelos mais ajustados ao corpo, a calça branca une sofisticação e versatilidade, casando bem com tops das mais diversas cores, materiais e estampas. Confira quatro formas de usar a peça e garanta o frescor do seu office look!

Com tons sóbrios

Como usar calça branca nos looks de trabalho. Calça branca com camisa azul marinho e bolsa. Calça branca com camisa bege e sandália de tiras finas. Pantalona branca com camisa azul.

Chique de essência, a cartela de tons sóbrios é perfeita para quem busca um visual clássico nos mínimos detalhes. Aposte na união do branco com múltiplos cinzas, beges e nudes, com azul marinho, bordô, marrom ou com o clássico preto. O look branco total também é uma ótima pedida, capaz de trazer charme extra à combinação de calça com camisa ou ao terninho de cada dia. Sucesso absoluto!

[vitrine]

Com tons vibrantes

Como usar calça branca nos looks de trabalho. Calça branca com regata verde e sandália marrom. Pantalona branca com blusa amarela, blazer alongado branco e scarpin. Calça branca com camiseta vermelha, bolsão e sandália de salto alto branca.

Quer animar a sua sóbria calça branca? Se jogue nas cores! Do apimentado vermelho ao solar amarelo, as opções são muitas, assim, escolha a que mais tem a ver com você. Para quem gosta de uma boa ousadia fashion, a dica é abusar das cores néon – hits absolutos do verão – e do coral, tom de 2019 eleito pela Pantone. Finalize com um bolsão minimalista, uma sandália poderosa e o resultado é um look de impacto e, claro, muita elegância.

[vitrine]

Com estampa

Como usar calça branca nos looks de trabalho.

Ao lado de peças neutras, as estampas são uma espécie de tempero, capaz de animar e trazer sabor irreverente ao tradicional. Enquanto os prints animais são ideais para quem busca um visual glamuroso, as listras verticais tem um charme parisiense que casa muito bem com o clássico – principalmente se a peça escolhida for uma camiseta bretão. Já em sua versão colorida, as listras se tornam fashionistas, assim como o poá – padronagem queridinha da temporada. Use e ouse sem moderação!

[vitrine]

Com jeans

Como usar calça branca nos looks de trabalho.

Curinga de todos os closets, as peças em jeans são deixadas de lado quando o assunto é office look, já que sugerem uma informalidade que não combina tanto assim com o escritório tradicional. Porém, a história é outra quando o jeans é aliado a itens clássicos, como a calça de alfaiataria branca com uma bolsa retangular e scarpin preto. Graças ao contraste da transgressora pecinha, que pode ser uma camisa ou jaqueta em índigo, o visual se enche de charme, com um mood todo contemporâneo. Pronto. Look perfeito para aquele dia repleto de compromissos em que você quer estar linda sem perder tempo em combinações elaboradas.

[vitrine]

Deixe uma resposta