Inove

Bustiê: três versões para o queridinho da estação

Quer apostar em uma peça totalmente desejo nesta temporada? Escolha o bustiê. Sim. Com um shape que remete a um sutiã bem estruturado, combina bem com diversos estilos, claro que sempre em ambientes de lazer ou de trabalho bem descolado. Quer ver?

Bustiê como usar a tendência do verão no dia a dia

Bustiê + paletó colorido + calça branca +sandália colorida+ bolsa estruturada

Perfeito jeito de inserir o bustiê no ambiente profissional mais formal é combiná-lo a peças de alfaiataria – e fica lindo, lindo. Aqui uma calça branca que ilumina o visual e um blazer vermelho, cores que ficam lindas perfeitas juntas ao preto e branco do bustiê. Bolsa preta e sandália colorida e está montando o office look chique e fresco.

[vitrine]

Bustiê + calça jogger + cardigã + tênis + bolsa atravessada

Perfeito para um momento casual que requer uma dosinha de personalidade fashion, esta combinação traz o bustiê aliado a uma calça jogger e um cardigã alongado. Essência de conforto que se reforça com o tênis e a bolsinha colorida atravessada. Previsão de final de semana com muito estilo, né?!

[vitrine]

Bustiê + saia mídi + jaqueta jeans + bolsa de palha + sandálias

Um visual audacioso na medida. Combine o bustiê com saia mídi – cintura alta sempre fica mais sofisticada com tops curtos, viu?! Pra acompanhar e proporcionar um charme extra, a jaqueta jeans curtinha é perfeita (como já falei por aqui, ela é o novo desejo). Bolsa de palha e sandálias coloridas finalizam este visual, perfeito para um dia de trabalho em alguma área criativa.

[vitrine]

Deixe uma resposta