Ouse

Branco total na balada: como usar

É só pensar em looks para festa que as opções escuras e brilhantes já começam a pipocar na nossa cabeça, né? Mas que tal fugir do óbvio, adotando uma cor de pura elegância como o branco? O resultado são visuais que esbanjam estilo, perfeitos para reverter as atenções e iluminar qualquer pista! Confira como apostar no branco total na balada e arrasar muito.

No vestido

Item indispensável de toda baladeira, o vestido é a forma mais democrática e fácil de investir no visual branco total, afinal, todo mundo tem pelo menos um modelinho comprado para alguma festa de final do ano guardado no armário. Seja um charmoso mídi com recortes estratégicos na região da cintura, um tubinho curto com detalhes especiais, um modelo rodado bem romântico com decote profundo, a peça compõe looks lindos, principalmente ao lado de sandálias de várias tiras e clutches metálicas.

[vitrine]

No macacão

Essencial da mulher sofisticada, o macacão pode parecer um tanto sério para a balada, mas não se engane: a peça rende muito! Prefira os modelos com decotes profundos – seja na frente ou nas costas -, tiras fininhas,  amarrações na cintura e pequenas transparências. Para deixar o visual ainda mais poderoso, invista em acessórios bem especiais, como sandálias com detalhes especiais e cores fortes, scarpins metálicos e bolsas com aplicações. O sucesso é mais do que garantido!

[vitrine]

Em um conjunto

Para quem ama jogar com peças de diferentes estilos e ambientes, como o blazer do trabalho ao lado do shortinho jeans, os conjuntos monocromáticos são a melhor opção – e estão súper em alta! Misture cropped com saia de cintura alta, paletó com calça de alfaiataria e um body de lingerie à mostra, camisa transparente amarradinha na cintura ou com alguns botões abertos ao lado de saia lápis… Opção é o que não falta, pode deixar a criatividade aflorar!

[vitrine]

Deixe uma resposta