Ouse

Bota meia: a união entre estilo e conforto

Essencial dos pés mais fashionistas, as botas meia prometem conquistar cada vez mais aficionadas. O motivo? Além de mega estilosas, adaptam-se ao formato do pé como nenhuma outra! Seja com cano curtinho, over the knee, em cores vibrantes ou sóbrias, a bota meia é o sapato mais cool do inverno 2018! Assim, nada mais justo do que combiná-la a peças tão estilosas quanto. Veja como!

Bota meia no fim de semana

Montagem de street style com looks de final de semana com bota meia.

Vai bater perna, encontrar as amigas, conhecer aquele restaurante especial? Pois uma botinha confortável é sua melhor companhia. As produções podem ser as mais diversas, respeitando o seu mood do dia. Quer algo básico? Camiseta, minissaia e uma jaquetinha jogada no ombro. Mais criativo? Se jogue no combo de cores fortes e estampas ou em um dos desejos mais queridos da estação, a calça de vinil.

[vitrine]

Bota meia no trabalho

Montagem de street style com looks de trabalho com bota meia.

No trabalho, a bota meia é acessório perfeito para elevar o dupla blazer + calça. Prefira sempre as peças com barra curtinha, já que elas dão mais espaço para esta protagonista brilhar. Ao lado de saia lápis e trench coat de tons complementares, a bota finaliza um visual arrebatador, para usar já!

[vitrine]

Bota meia over the knee + peças curtinhas

Montagem de street style com bota meia over the knee combinada a peças com comprimento míni.

Além de compor produções cheias de glamour para os dias mais gelados, principalmente ao lado de um casacão, a bota over the knee é o par perfeito dos comprimentos míni. Esse contraste também pode estar nas proporções, com a bota sequinha combinada a peças fluídas ou com bastante volume. Aqui a regra é não ter medo de ousar, se jogue!

[vitrine]

Deixe uma resposta