Brilhe

Bota de cano alto: para aquecer o visual

Uma bota de cano alto é peça essencial para aquecer o visual no inverno, um truque fácil, prático e cheio de estilo. Ela é perfeita para alongar a silhueta, proteger as pernocas e imprimir um visual quentinho a peças mais leves, como a gente confirma aqui, em três combinações nas quais a bota se torna estrela e proporciona a personalidade invernal dos looks. Inspire-se!

Montagem com três fotos de street style mostrando como usar bota de cano alto over the knee. Look 1: bota de cano alto preta, saia acetinada mídi com fenda preta e blusão de gola alta preto. Look 2: pantacourt preta com bota de cano alto vermelha, blusão listrado vermelho e preto. Look 3: saia plissada mídi de couro verde, bota marrom over the knee, camiseta preta e casaco 7/8 alongado preto.

Com saia mídi

A bota aquece a saia de tecido leve em comprimento mídi – e alonga. Isso mesmo. A bota de cano alto é perfeita para minimizar o efeito muito comum às saias deste comprimento, o de achatar a silhueta. Com a bota escura, o corpo alonga de imediato. Combine com outro clássico: o suéter de gola alta. Chique e versátil para inúmeras ocasiões, inclusive o office look.

[vitrine]

Com pantacourt

Peça que se tornou um clássico do closet contemporâneo, a pantacourt ganha vida nova com botas de cano alto, em efeito semelhante ao que acontece com as saias mídi, alongando a silhueta de imediato. Combine com camisa leve e blazer boyfriend para um visual profissional cheio de charme. A bolsa tote grandona finaliza o visual com praticidade para o cotidiano.

[vitrine]

Com slip dress

A bota também pode compor um visual mais sofisticado, principalmente quando combina a vestidos de tecidos de luxo, vide seda, cetim ou paetê. Aqui ela esquenta um slip dress na companhia de um casaco 7/8 de lã com corte sequinho. A clutch reforça a personalidade noturna da combinação, perfeita para um jantar, um vernissage, um coquetel em noites de frio.

[vitrine]

Deixe uma resposta