Ouse

Caubói: três looks com a bota desejo

Prepare-se, garota! Tem uma onda caubói no ar, como a gente já falou por aqui. O estilo impacta principalmente acessórios, como sapatos, bolsas e cintos, que remetem a esse visual country, que realmente faz diferença na produção.

Dicas de como usar bota caubói no dia a dia, grande tendência da temporada 2019

Camisas e jeans também compõem o look western facinho – e podem ser resgatados do próprio closet (quem não tem algo assim, né?). Escolhi uma bota de cowboy, praticamente um item básico, para abraçar a trend de imediato.

Bota cowboy + vestido floral + bolsa folk

A bota cowboy é parceira perfeita dos vestidos leves e florais, fazendo um visual boho-chique. Fica linda também com modelos de renda. O contraponto entre a leveza das peças e o peso da bota proporciona um visual muito trend. Perfeito para momentos de descontração. Use com bolsas atravessadas.

[vitrine]

Bota cowboy + pantacourt jeans + camisa xadrez + bolsa atravessada

A peça também fica linda com as calças jeans mais curtas – e muito elegante com o modelo pantacourt. Case com a camisa xadrez, mas escolha um modelo com modelagem mais contemporânea, uma manga diferente, um laço, um corte amplo, escapando um pouquinho da sequinha tradicional. Chique e despojado.

[vitrine]

Bota cowboy + saia mídi + blazer +camiseta + bolsa de ombro

A bota cowboy fica linda com saias mídi, resultando em um delicioso aroma setentista. Combine com blazer de alguma padronagem diferente, uma camisetinha básica ou com alguma estampa/frase que combine com o visual e pronto. Fica lindo até para um office look mais ousado. Ah! Uma bolsa de ombro finaliza o look.

[vitrine]

Deixe uma resposta