Apimente

Bota animal print: três formas de usar

É confirmado: o animal print se tornou uma febre fashion, presente em peças como saias mídi, vestidos e jaquetas. Que tal investir na estampa-desejo em um acessório bem especial, a bota? A escolha é perfeita para incrementar o cotidiano com estilo, deixar os pés quentinhos nas temperaturas mais baixas e salvar você de qualquer emergência fashion. Acordou sem tempo ou criatividade para ir além do jeans com camisa branca? Ela é a solução. Está em busca do arremate perfeito para aquele look poderoso? Idem. Além de todas essas qualidades, a bota animal print ainda é sinônimo de versatilidade e pode ser usada do trabalho à festa. Saiba como.

No trabalho

Montagem com quatro fotos de street style mostrando como usar bota animal print no trabalho. Look 1: bota animal print com estampa de cobra de cano alto, saia lápis mídi preta, camisa branca e clutch preta balenciaga. Look 2: bota marrom animal print com estampa de cobra, saia de couro mídi com botões frontais, camisa branca e clutch animal print de cobra marrom. Look 3: bota animal print cinza com estampa de cobra, skinny preta, camisa jeans e jaqueta de couro preta. Look 4: calça preta, bota animal print com estampa de cobra, camiseta listrada vermelha com branco e casaco sobretudo peludo bege.

A forma mais bacana de usar a bota animal print no trabalho é ao lado de itens bem tradicionais deste ambiente, como a calça de alfaiataria retinha, o trench coat, a saia lápis minimalista, o blazer e a camisa branca clássica. Para quem quer ousar um pouco mais, a dica é combinar a bota com uma saia mídi de couro ou com um casaco de pelinhos – tendência fortíssima da temporada. Se o seu dress code é mais despojado ou se a sua personalidade tem uma boa dose de rock’n’roll, invista no acessório com o combo jaqueta de couro + skinny preta. Sucesso garantido!

No final de semana

Montagem com quatro fotos de street style mostrando como usar bota animal print no trabalho. Look 1: bota animal print com estampa de cobra rasteira, macacão utilitário branco, cinto marrom na cintura e bolsa marrom. Look 2: bota de estampa animal print, short jeans, camisa branca, cinto preto e bolsa marrom. Look 3: bota de cobra animal print, pantacourt de lã bege, blusa de gola alta preta, jaqueta jeans oversized e bolsa clutch preta. Look 4: bota com estampa de cobra, calça jeans com barra alta dobrada, blusa branca de lã, bolsa saco bege.

Em versões rasteiras ou com salto grosso a bota é perfeita para acompanhar as mais diversas agendas de final de semana. Aproveite o mood descontraído para investir naquelas peças que são garantia de conforto: o seu jeans preferido, um máxi pulôver, uma pantacourt ou pantalona, um macacão utilitário, um shortinho com camisa… Opção é o que não falta, é só escolher a que mais combinar com o seu humor fashion do dia. Finalize com uma bolsa saco, um cinto western e você terá um visual que une o melhor de dois mundos, praticidade e estilo <3

Na balada

Montagem com quatro fotos de street style mostrando como usar bota animal print no trabalho. Look 1: bota onça animal print, meia-calça preta, saia de franjas preta, blusa branca, pullover de lã com lurex, jaqueta de couro preto. Look 2: bota de cobra animal print, vestido camisa curto preto, casaco de pelos branco, bolsa preta. Look 3: bota animal print de onça, camiseta preta, minissaia preta, jaqueta de couro preta, bolsa preta. Look 4: bota de animal print cobra de cano alto, blazer azul usado como vestido, míni bolsa azul-marinho.

É fã de um bom agito, seja na pista ou no barzinho com as amigas? A bota animal print também! E saiba que o glamuroso acessório funciona bem tanto para animar o look all black, presença recorrente nas noitadas, como para potencializar ainda mais itens exuberantes – do casaco de pele fake ao vestido de paetê, da saia de franjas à skinny de couro. Outra mistura certeira para as fashionistas de plantão é a de bota de cano alto com blazer oversized usado como vestido. É usar, arrasar e se divertir até cansar.

Encontre a bota animal print que mais combina com você!

[vitrine]

Deixe uma resposta