Apimente

Bordado: três novas formas de vestir

Você já deve ter percebido que as aplicações estão em alta há algumas temporadas, não é? Patches para todos os lados (mesmo!). Pins e bottons colorindo até o mais pesado coturno. Os bordados estão enfeitando o look todo, desde uma simples camiseta. Deixando de lado o apelo divertido de outrora, se tornam cada vez mais requintados, com flores, pássaros, folhagens, arabescos e figuras geométricas. Independentemente do estilo, o bordado acrescenta um toque especialíssimo a qualquer visual básico. Confira três formas de investir na trend.

Bordados sobre transparência

O bordado aplicado a peças transparentes cria uma ilusão de mais camadas, ou seja, é perfeito para ser usado em sobreposições. Aposte em camisetões e vestidos com esse efeito.

[vitrine]

Bordados sobre jeans


O jeans é o eterno cool. Não interessa a década ou temporada: sempre aparece reformulado. Agora é a vez do jeans bordado, uma combinação que deixa o look casual ainda mais descomplicado, embora sempre chique. Um charme! 

[vitrine]

Bordados sobre estampa


Em épocas de maximalismo, o mais é mais! As aplicações sobre tecidos estampados criam composições incríveis para serem usadas sozinhas ou ainda com outros elementos, como uma calça colorida ou uma saia metalizada, por exemplo.

[vitrine]

Deixe uma resposta