Inove

Bolsa rede: o acessório que você precisa para arrasar

Depois das divertidas bolsas de palha se tornarem febre fashion, um novo modelo com aspecto artesanal tem conquistado as mais estilosas: a bolsa rede. Trançado no formato de uma rede aberta, como o próprio nome sugere, o acessório da vez é elaborado com cordas ou com delicadas tramas de crochê e traz um charme fresco e irreverente aos visuais do dia a dia.

Na hora de escolher a sua, fique atenta às múltiplas alternativas, não só de cores e tamanhos, mas também de formatos. Sim. A bolsa rede possui múltiplas versões, das basiquinhas, que muito se assemelham a uma sacola de feira e deixam os itens carregados à mostra, às mais elaboradas, que contam com uma bolsinha de couro interna acoplada, tramas em materiais glamurosos ou alças de metal.

Em dúvida sobre como combinar a bolsa rede? Pois saiba que o modelo é bastante versátil. Além daquelas peças que tradicionalmente casam bem com acessórios artesanais, como vestidos estampados levinhos e o combo short + camiseta, você pode apostar na bolsa rede com calças de alfaiataria e blazeres, com saias lápis e camisas de gola laço, com um macacão listrado ou até mesmo com um vestido de festa que você quer usar durante o dia – finalize com um tênis branco e o resultado é lindo! Use do trabalho ao final de semana e a dose de fashionismo do seu visual está mais do que garantida!

[vitrine]

Deixe uma resposta