Apimente

Bolsa de palha: use do trabalho ao final de semana

Queridinha entre as fashionistas, a bolsa de palha é o acessório do verão, perfeito para imprimir dose extra de charme a qualquer visual. Sim. Por mais que o teor rústico da palha possa remeter a visuais mais praianos, as bolsas no material conquistaram as ruas em composições para os mais ecléticos estilos e agendas. Do almoço de final de semana à rotina no escritório, encontre a forma de apostar na bolsa de palha que mais combina com você.

No trabalho

Para o ambiente profissional, a melhor forma de combinar a bolsa de palha é ao lado de peças bem tradicionais, como uma calça de alfaiataria em tom neutro, uma camisa branca de bom corte, um blazer levinho de linho… Pense neste acessório como uma pimenta, capaz de animar o clássico de forma instantânea. Para finalizar, um scarpin ou mule de salto e você estará pronta para arrasar!

[vitrine]

No final de semana

Um filminho com as amigas, um passeio no parque, uma tarde preguiçosa à beira da praia. Seja qual for a sua programação relax, a bolsa de palha é a companheira ideal. Use com shorts e camisas brancas (ou um bom maiô), com vestidos fresquinhos e sandálias rasteiras, com peças estampadas ao lado de mules e sandálias coloridas. Busque aquelas pecinhas certeiras quando o assunto é conforto, sejam elas minimalistas ou mais animadas, e a bolsa fará o papel de incrementar o estilo. Pode apostar!

[vitrine]

Na festa

Atrevida, a bolsa de palha também pode badalar com você e fica linda quando combinada a tops assimétricos e jeans justinhos e com vestidos mais minimalistas, do pretinho – ou branquinho – básico ao slip dress. O acessório também é uma ótima alternativa para eventos especiais durante o dia, trazendo um toque delicado e fresco aos elegantes vestidos e macacões de gala. Use já!

[vitrine]

Deixe uma resposta