Ouse

Bolsa de palha: estilosa da praia à cidade

Charmosa e descontraída, a bolsa de palha é perfeita para deixar os seus looks mais irreverentes e veranis. O acessório, que antes remetia à moda praia, se reinventou, ganhando shapes mais requintados, novas cores e complementos, como os pompons e bordados. Protagonista de produções bem urbanas e contemporâneas, a bolsa de palha virou tendência e pode ser usada do trabalho à festa, sem perder o encanto.

Looks estilosos com a bolsa de palha, combinada com saia jeans + camiseta, macacão de alfaiataria e camiseta + calça de alfaiataria + mule

Seja com peças despojadas, como shorts jeans, minissaias, camisetas e vestidos florais, ou bem sofisticadas, com alfaiataria, cortes minimalistas e comprimentos mídi, a bolsa de palha é atrevida, apimentando desde as combinações mais básicas. Os tênis e mules são uma forma de deixar o visual mais urbano, enquanto as sandálias de tiras finas e os scarpins esbanjam elegância. Ah! Para um toque extra de estilo, amarre um lencinho na alça da bolsa. O resultado é lindo que só!

[vitrine]

Produções estilosas usando a bolsa de palha na cidade, com saia estampada, vestido ombro a ombro e camisa com babados + calça jeans

Em dúvida sobre qual modelo investir? Pois opção é o que não falta! Para carregar tudo que você precisa no dia a dia profissional, prefira as grandonas, mais clássicas. As clutches e minibolsas são ótimas para o final de semana ou para aquela festa bem descontraída. Quanto as cores, você pode apostar nos tons crus, mais tradicionais, ou nos bem vibrantes, cheios de ousadia. As aplicações de pompons, bordados e as alças especiais, em materiais como corda, são outros jeitinhos de deixar a sua bolsa ainda mais original. Aposte!

[vitrine]

Deixe uma resposta