Brilhe

Body de renda: elegante e baladeiro

O body de renda, que teve o auge no estilo dos anos 1990, recentemente voltou à ativa graças às Kardashian, que reanimaram a peça, usando com diferentes combinações – e podemos dizer que ele foi muito bem recebido também devido ao desejo atual pela moda dessa década que parece tão pertinho de todas nós, não é mesmo? 

Apesar de remeter a looks bem sensuais, o body de renda pode ser incorporado de maneira mais adequada ao cotidiano de quem não está sempre sob os holofotes. Como tudo nesta vida é uma questão de bom senso e equilíbrio, a forma mais fácil de usar o body no dia a dia é contrapondo-o a peças menos sensuais – mom jeans, calças jogger ou de alfaiataria. Mas nada impede que se use com peças mais sexy para sair à noite. Vem ver como é fácil!

Com camisa e jeans, casual

Quer um jeito facinho e despojado de usar o body? Use com camisa e calça jeans. A peça torna-se marcante na medida, merecendo um segundo olhar mais atento para saltar aos olhos. 

[vitrine]

Com alfaiataria, fino

Uma forma de usar com sofisticação, dica perfeita para quem não quer mostrar tanta pele, é com um blazer de alfaiataria. Fica classudo – e ainda assim sensual. 

[vitrine]

Com dose extra de sensualidade

Quem quiser ousar e aumentar o volume da sensualidade, pode combinar com peças do mesmo mood: calças justas ou saias. As composições são adequadas para sair à noite. Aprovado!

[vitrine]

Deixe uma resposta