Ouse

Transparência: apimente o look da sexta

Levinhas, as blusas transparentes são uma ótima forma de deixar o look mais sexy e noturno, perfeito para os barzinhos e baladas do final de semana. Enquanto as peças em preto são unanimidade no closet das mais estilosas, as modelagens variam e muito: você pode optar por blusas ajustadas ao corpo, bem amplas, com mangas bufantes, curtas, longas, sem mangas, laços na gola, decotes profundos… Opção é o que não falta, assim como formas de usar a ousada pecinha. Dos looks mais comedidos aos que esbanjam ousadia, encontre a forma que mais funciona para você!

Com cautela

Fotos de street style com dicas de como usar blusas transparentes de forma discreta, com regata ou body preto por baixo.

Está iniciando no mundo das transparências e acha a peça reveladora demais? Aposte em modelos que já vêm com uma blusinha forro ou, se for adepta dos truques, em uma regata justinha ou body usados por baixo. Mais discreta, essa forma de vestir é uma ótima alternativa para trazer as peças transparentes para o dia, principalmente se aliadas a calças amplas, jeans, tênis e sapatos clássicos.

[vitrine]

Pele à mostra

Fotos de street style com dicas de como usar blusas transparentes com sutiã por baixo. Sexy, principalmente ao lado de peças de alfaiataria.

Quer se jogar na transparência sem medo? Pois uma das formas mais bacanas de usar é ao lado de um sutiã bem especial, com rendas, meia-taça ou múltiplas tiras. Para um visual refinado, prefira complementos mais sofisticados, como calças de alfaiataria – com pantalona fica simplesmente lindo! – ou saias lápis. Sinônimo de personalidade, os acessórios em tons vibrantes e metálicos rompem com a sobriedade do look. Aposte!

[vitrine]

Ousada

Fotos de street style com dicas de como usar blusas transparentes de forma ousada, com peças de impacto por baixo, saias de couro, calças de cintura alta.

A fim de um visual poderoso? Una a blusa transparente a outras peças de impacto, como as saias assimétricas ou com babados, as calças com amarrações e os materiais glamurosos, como o couro e a renda. Trocar a blusa por um body justinho transparente com top brilhoso também é uma ótima forma de elevar o look. Use – e ouse – já!

[vitrine]

Deixe uma resposta