Ouse

Blazer vermelho: forte e democrático

Um bom blazer é a salvação da elegância, não é mesmo? Peça perfeita para reforçar o poder do office look. Ideal para garantir sofisticação a uma combinação casual. E ainda para arrebatar numa balada. Quer saber uma das cores que conquistou as mais estilosas? O vermelho. Veja só como ele é chique e versátil. Pode apostar!

Blazer vermelho no trabalho

Que tal incrementar o office look apostando em um visual inteirinho neste picante tom? Para equilibrar a ousadia, prefira peças tradicionais em alfaiataria. Os acessórios seguem a mesma premissa, clássicos com um quê especial, seja o salto do scarpin ou os detalhes da bolsa. Combinação chique e certeira, para apostar já!

[vitrine]

Blazer vermelho no fim de semana

Sabe opostos que se atraem? Encaixa perfeitamente nesta combinação, na qual a sofisticação do blazer contrasta com o despojamento do jeans. Você pode escolher qualquer modelo de calça, mas a flare com ares setentistas tem um charme extra, né? A camiseta reforça o espírito casual, enquanto o sapato amarelo dá ares de requinte sem perder o toque divertido. Proto. Combinação ideal para um momento casual que exige uma pitadinha de luxo.

[vitrine]

Blazer vermelho na balada

E quem disse que o blazer não vai para a balada? Vai sim, senhorita e fica lindo quando combinado a peças mais ousadas e sensuais, como a minissaia de couro.  A blusa branca com gola é perfeita para adicionar uma pitada de fashionismo no visual. Nos pés, aposte no scarpin branco, bem elegante e, para finalizar, uma clutch bacana em rosa – tom que se tornou inseparável do vermelho nas últimas temporadas. Fashion, sexy e chique!

[vitrine]

Deixe uma resposta