Brilhe

Blazer de veludo: do escritório à balada

Queridinho da temporada, o veludo está presente nas mais diversas peças: do vestido de luxo à pantalona, do body provocativo ao macacão sofisticado. Além de seu glamour característico, o tecido ainda é quentinho, ótimo para encarar os dias mais frios sem perder a elegância. No meio de tantas opções, que tal apostar no blazer? Funcional e mega versátil, o blazer de veludo vai do trabalho à balada, companheiro ideal daqueles dias de agenda lotada ou para a happy hour depois do trabalho, né? Confira três formas bem estilosas de usar a peça!

Na balada

Já começando com um look para badalar! O blazer vai para a balada sem qualquer resquício de bom mocismo quando acompanhado de um bom slip dress, ou seja, um vestido camisola. Fica sexy, chique e interessante esse contraste da alfaiataria com uma peça praticamente íntima. Pode apostar. Combine com scarpin poderoso e uma boa clutch.

[vitrine]

No trabalho

Um boa opção para o dia a dia profissional é casar o blazer com outro clássico que virou tendência nesta temporada, a pantalona. Como a gente é chegada em uma ousadia, escolheu um modelo listrado em azul marinho e branco, que fica lindo com o tom de verde do casaco. A camisa também é estampada, com poás, outro hit das próximas estações, enquanto o loafer branco finaliza o visual com requinte.

[vitrine]

No final de semana

O blazer ganha ares casuais na companhia da eterna minissaia jeans. Para apimentar o estilo, a camiseta estampada fecha o conjunto junto à bota de essência western – fique de olho que este estilo está retornando com força, pode apostar!

[vitrine]

Deixe uma resposta