Renove

Blazer: escolha a cor certa e torne trend este clássico

Peça curinga para sofisticar qualquer produção, o blazer é um daqueles essenciais do closet contemporâneo, independentemente da idade ou estilo. Embora o modelo preto seja a escolha habitual de quem busca versatilidade, as versões em vermelho e branco conquistam cada vez mais adeptas. Isso porque, além de serem superestilosas, possibilitam uma infinidade de combinações e podem ir com você do trabalho ao fim de semana. Atenção: use com tops de baixo com decotes alongados para afinar ainda mais a silhueta.

Blazer vermelho

O vermelho por si só já demonstra personalidade, né? Pois no blazer, a cor é sinônimo de visual de impacto. Combine com a calça de alfaiataria e camisa ou uma regata em tecido nobre, e o resultado é um visual sofisticado. Com jeans e camiseta, tira o look preguiçoso do comum com apenas um passo. Com saia midi e sapato alto é poderoso, perfeito para aquele evento pós expediente. As possibilidades são infinitas, se jogue!

Blazer branco

Mistura entre o clean e o elegante, o blazer branco enriquece desde as produções mais básicas. Aliado a peças pretas ou em um look total branco, é clássico e atemporal, perfeito para quem busca elegância. Já com peças estampadas, é uma ótima forma de equilibrar o visual, deixando tudo mais leve. Com top cropped, jeans de cintura alta e botinha pesada é praticamente o uniforme da garota fashionista. No fim de semana, que tal combinar com um short levinho e camiseta? É sucesso garantido!

[vitrine]

Deixe uma resposta