Renove

Black Friday: 5 trends para comprar já

Costume americano que cada vez conquista mais brasileiros e se estende de forma avassaladora (e curiosa) por vários dias em território nacional, a Black Friday, que rola sempre na última sexta-feira de novembro, é a tentação para os apaixonados por moda. E não é por menos. Afinal, há descontos tentadores, que nos fazem deixar de lado o bom senso e partir para o ataque fashion. Só atenção: compre consciente e o que realmente fará diferença no seu closet. Ficou em dúvida? A gente dá uma mãozinha com cinco itens que você pode encontrar por um preço ótimo e que vão fazer bonito nesta e na próxima temporada. Vem!

Camisa branca

Clássico fenomenal do closet contemporâneo, a camisa branca ganha o adendo trendy neste verão. O melhor é que mantém o status de desejo também para a próxima temporada, surgindo como protagonista das combinações. Portanto, quando você comprar uma camisa branca vai estar adquirindo um essencial eterno e uma tendência longa. Quer melhor? Escolha um modelo de corte seco, mas um pouquinho mais amplo, que permita que ela seja usada com um nó na cintura, efeito bem-vindo, ou soltona, sobre as calças, como se roubada do guarda-roupa do namorado. Aposte!

[vitrine]

Mule rasteiro

Este modelo que une estilo e conforto como poucos é forte no verão e marcante também no próximo inverno, quando surge combinado a meias coloridas ou texturizadas (sim, mule pode ser usado com meia sem problemas). Escolha um modelo de linhas mais minimalistas, que se torna versátil em muitas composições. A cor? A que for mais coordenável ao seu closet, mas é bom dizer que branco e preto sempre são bem-vindos.

[vitrine]

Jaquetas curtas

As jaquetas cropped já apontavam como tendência no inverno do Hemisfério Norte, mas por aqui acabaram surgindo na troca de estação, sendo uma das peças em destaque nas araras do verão. Curtinhas, de modelagem arredondada, perfeitas para compor com vestidos, calças de cintura alta, saias e shorts. Podem ser de índigo colorido ou blue jeans.

[vitrine]

Calça de alfaiataria colorida 

Com cintura alta, a calça de alfaiataria perdeu totalmente a personalidade formal para se tornar estrela de combinações ousadas e despojadas. Use com a barrinha dobrada para uma dose extra de bossa e escolha a cor que você mais curte. Entre os mais fashionistas estão os modelos em vermelho, pink, violeta, azul-klein e outras cores potentes que vão reverter atenções hoje e sempre.

[vitrine]

Tons terrosos (camel)

Não sei se você já percebeu, mas esta cartela está chegando com força total no verão e será primordial no inverno. Pense em calças jeans, blazeres amplos, vestidos longos ao estilo boho, jaquetas curtinhas e saias lápis nesses tons.

[vitrine]

Deixe uma resposta