Brilhe

Ano Novo sem branco: fashionize-se!

Usar branco na virada do ano é uma tradição no Brasil, costume herdado das religiões afro-brasileiras, que utilizam da cor para representar a purificação espiritual e homenagear Iemanjá. Por aqui, raro país que tem essa opção como protagonista, fica difícil imaginar o Réveillon sem branco, né mesmo? Mas vamos tentar? Quem sabe escolher um look elegante em outros tons mais ousados e provocativos, já iniciando o novo ano atrelada ao espírito da inovação? Vem comigo!

Neon

Foi a Prada atiçar a libido fashion para que os tons de caneta marca-texto fossem catapultados dos anos 1990 direto para 2018. Verde, rosa, laranja vibrantíssimos iluminam modelagens convencionais – interesse apostar na palete para peças mais convencionais, já que esse contraste impressiona de imediato. Os neons são perfeitos para entrar em 2019 com o pezinho bem fashionista.

[vitrine]

Aquarelados

Os tons suaves garantem sofisticação imediata. Eles ficam lindos combinados entre si no mesmo visual ou em um look monocromático, com uma única cor predominando. Para celebrações mais informais, vale apostar em um vestido leve e fresco de renda ou malha. Já pare encontros nos quais o dress code é mais requintado, a alfaiataria é perfeita – mas não esqueça de inovar em modelagens amplas ou na mistura com peças mais audaciosas, vide o paletó com cropped.

[vitrine]

Metalizados

Excelente opção para glamurizar até mesmo os lookinhos mais simples, os metalizados são perfeitos para o Réveillon. Se você quiser ousar mais e estiver em um ambiente que receba bem tal audácia, aposte um look total metalizado (prata, cobre, colorido, ouro), como um vestido, combinação de top e calça, um macacão. Caso você busque amenizar a força dos metalizados, combine a peça escolhida com outra extremamente casual, como uma calça dourada com uma camiseta branca e tênis.

[vitrine]

Deixe uma resposta