Apimente

Amarelo, puro poder no trabalho

Um toque de cor no visual profissional é pura energia, um efeito especial até mesmo em peças mais convencionais, um excelente recurso de estilo para quem teme arriscar demais. Sim. Usar um tom de impacto é alternativa ideal para quem busca fugir ao extremo convencional com tranquilidade. A cor da vez? Amarelo solar, forte, poderoso, como neste blazer de puro impacto. Vem comigo!

Blazer amarelo + calça clochard + camiseta + bota caubói + bolsa atravessada

Eis aqui um elo entre a elegância e o fashionismo. O blazer ganha companhia da calça clochard de alfaiataria, perfeita para disfarçar voluminhos na região dos quadris, e da camiseta sequinha, que imprime um toque despojado ao visual. A ousadia se reforça com a bota caubói em tom metalizado – mas poderia ser preta, branca, marrom ou da cor que você achar mais versátil. Perfeito para ambientes que pedem um toque extra de criatividade.

[vitrine]

Blazer amarelo + jeans + camisa com laço + ankle boot + bolsão

O blazer amarelo é perfeito para imprimir personalidade a uma calça jeans tradicional, em cor escura, em modelagem clássica e versátil, que veste bem todas as silhuetas, como a boot cut, sutilmente mais larga em direção à barra e perfeita para usar com botas. Combine com camisa de gola laço em um tom próximo ao da calça, o que alonga a silhueta e sofistica a proposta e deixe o blazer amarelo brilhar. Ah! Uma ankle boot clássica e um bolsão em algum tom do conjunto finalizam essa combinação que transita bem em vários tipos de ambientes profissionais.

[vitrine]

Blazer amarelo + saia mídi + bodie estampado + combat boots + bolsa de ombro

O blazer amarelo fica lindo com tons de azul, como os da saia mídi listrada. Você pode usar com peças lisas, camisetas, camisas ou, se quiser ousar um pouquinho mais, com um bodie estampado por tons próximos aos do blazer e da saia, como nesta sugestão. Finalize com botas pesadas, as combat boots, que remetem a um coturno de saltos altos, e com uma bolsa de ombro em tom vibrante.

[vitrine]

Deixe uma resposta