Apimente

Amarelo no trabalho: como apostar na tendência

Com a chegada das estações floridas e das temperaturas mais altas, bate uma vontade quase que instantânea de colorir os looks, né? Não é à toa que a cartela da temporada está repleta de opções vibrantes, como o belíssimo amarelo solar, que já conquistou as ruas e é perfeito para iluminar os seus visuais de trabalho. Sim. A cor é pimenta no escritório e elimina qualquer resquício de tédio no visual. Veja como apostar.

Amarelo no trabalho como usar em peças de alfaiataria com calças, vestidos, coletes e blazeres

A dica principal para arrasar de amarelo no trabalho, é escolher peças de alfaiataria com cortes minimalistas e modelagens sofisticadas, deixando a cor ser o centro do visual. O melhor investimento para quem busca versatilidade? Bem, isso vai depender do seu paladar, já que tanto os vestidos e paletós quanto as calças, saias e camisas podem render muito!

Amarelo no trabalho como combinar com tons vibrantes, neutros, estampas clássicas como xadrez, listras e poás.

Da união com tons neutros aos ousados vibrantes – os rosas e roxos são complementos pra lá de lindos! – passando pelo look total amarelo, abuse da criatividade na hora de vestir o tom solar! A mistura com estampas clássicas, como os listrados, xadrezes e poás, também é toda especial. Use – e ouse – muito com as peças que selecionei para você!

[vitrine]

Deixe uma resposta