Inove

Alfaitaria na balada: dicas para arrasar

Quer inovar no look balada? Que tal apostar na alfaiataria? Sim. Por mais que costumem remeter a combinações sérias e profissionais, as elegantes peças também são ótimas para compor visuais festeiros – esteja você buscando uma opção minimalista ou, ao contrário, algo repleto de glamour. Inclusive, a multiplicidade de combinações é uma das maiores qualidades das peças de alfaiataria. Quer ver?

Combo certeiro: alfaiataria + top especial

Alfaiataria na balada dicas de como usar: montagem com três fotos com calça de alfaiataria + top especial. Look 1: calça de alfaiataria preta, sandália preta, body transparente preto e sutiã à mostra. Look 2: calça de alfaiataria preta com scarpin preto e body bordado cobre de um ombro só e manga longa. Calça de alfaiataria preta com cropped branco e scarpin preto.

Sabe aquela calça de alfaiataria parceira de todos os dias – esteja você inspirada  para combinações elegantes ou sem ideia do que vestir? É perfeita para dançar a noite inteira! Como a calça é bem clássica, a dica principal é investir em tops mais elaborados e glamurosos: se jogue em tops com paetês, em transparências, nos croppeds estruturados ou na lingerie à mostra com um body ou sutiã especial. O resultado é poderoso!

[vitrine]

Terno repaginado

Alfaiataria na balada dicas de como usar: montagem com três fotos com terno usado sem blusa por baixo. Look 1: terno preto usado sem blusa com scarpin preto. Look 2: terno branco usado sem blusa por baixo com cinto metalizado na cintura e scarpin nude. Look 3: terno preto usado sem blusa com scarpin metalizado.

Saiu tarde do escritório ou vai badalar com os colegas? Aposte no terno, mas de um jeitinho nada careta: tire a camisa e se jogue no decotão proporcionado pelo blazer. É sexy, é elegante, é fresco. Caso você não se sinta tão confortável com a profundidade do decote, um body de renda é um ótimo complemento – e a lingerie à mostra é trend, hein! Para deixar o visual mais noturno, um sapato metalizado, uma clutch com pedrarias e um batonzão vermelho são os seus melhores aliados. Ah! Um máxi brinco também sempre cai bem.

[vitrine]

Saia lápis: sensualidade pura

Alfaiataria na balada dicas de como usar: montagem com três fotos com saia lápis. Look 1: saia lápis amarela, body estampado floral em tons de verde, branco e roxo, com decote V e sandália de tiras finas preto e branco. Look 2: saia lápis branca com estampa de flores pretas, sandália preta e branca, body transparência poá preto e branco. Look 3: saia animal lápis animal print com sandália de tiras finas preta, cinto largo preto e blusa preta de renda.

A saia lápis é uma peça sexy por si só, contornando as curvas com delicadeza.  Dos modelos em tons sóbrios aos com estampas e cores vibrantes, a peça é sucesso garantido. Para badalar, troque a camisa clássica por um body com decote especial – seja um v profundo ou um modelo de um ombro só -, ou por blusas com leve transparência ou tecidos bem especiais, como a renda e o cetim. A sandália de tiras finas finaliza o look com sofisticação ímpar. Use e arrase!

[vitrine]

O sucesso de uma peça única

Alfaiataria na balada dicas de como usar: montagem com três fotos com peça única de alfaiataria. Look 1: macacão vermelho de alfaiataria com decote v e recorte na cintura. Look 2: vestido de alfaiataria branco estampado com flores, sandália de tiras finas e blazer branco. Look 3: macacão de alfaiataria pantalona preto com recortes na cintura

Por último, mas nunca menos importante, as peças únicas de alfaiataria garantem sofisticação e praticidade. E se no office são match certo com blazeres alongados, na pista são usados apenas com uma sandália ou scarpin glamuroso e com aquela clutch amiga. Modelos com recortes na região da cintura ou decotes são pimenta certa para qualquer baladeira, invista sem moderação!

[vitrine]

Deixe uma resposta