Inove

Alfaiataria colorida: anime o office look

Clássico do visual de trabalho, a alfaiataria tornou-se um desejo fashionista há algumas temporadas, fazendo dos costumes, comumente chamados ternos mesmo quando usados sem o colete, um essencial em qualquer ambiente. Basta observar a invasão dos ternos (vou chamar assim agora, tá?) em encontros de moda, baladas, restôs charmosos, rooftops estrelados mundo afora. Agora nesta temporada, o conjunto segue firme e forte e ganha uma nova versão: cor!!!

Alfaiataria colorida como usar no trabalho dicas

A alfaiataria colorida, seja em tons aquarelados, seja em uma cartela vibrante, se une às padronagens convencionais tão em voga, como o príncipe-de-gales. As cores de sorbet são sofisticadas e frescas, perfeitas para as amantes de um mood discreto, embora bastante contemporâneo. Já a gama vibrante reverte a atenção, é claro que sempre com a fineza que faz parte de um terno bem cortado.

Ah! Ouse nas combinações: com camiseta estampada, com tênis, com sandálias estampadas, com camisas delicadas, com croppeds, com lingerie, sem nada por baixo. Encontre o seu jeito de vestir esta peça fundamental.

[vitrine]

Deixe uma resposta