Misture

5 sapatos que combinam com qualquer look

Um armário versátil, daqueles que rendem uma infinidade de looks e afastam de vez o sentimento de ‘não ter nada pra vestir’, pode parecer um sonho distante. Além de pensar em novas formas de usar o que você já tem, uma outra atitude é fundamental: investir em itens curingas, que combinem com qualquer estilo e ocasião. Os sapatos são a melhor forma de começar essa jornada, por isso, reuni 5 modelos que combinam com qualquer look. Vem comigo!

Scarpin

Essencial da mulher contemporânea, o scarpin vai muito além dos looks profissionais, casando bem com itens despojados, como os jeans estonados e as camisetas básicas e, até mesmo, com um vestidinho míni elaborado. Se o que você busca é elegância, aposte na alfaiataria, nos vestidos mídi e nas blusas com detalhes sofisticados,  como os babados ou laços na gola.

[vitrine]

Sandália de tiras finas

Delicada e charmosa, a sandália de tiras finas é ótima para valorizar produções elegantes ou equilibrar as misturas mais ousadas. Use com alfaiataria, com vestidos glamurosos, peças esportivas, saias estampadas e tops curtinhos. Opção é o que não falta!

[vitrine]

Uma sapatilha de impacto

Junção entre conforto e estilo, uma sapatilha de impacto renova o visual em poucos segundos, incrementando até as combinações mais triviais. Aposte nos modelos com cores fortes, detalhes metálicos, amarrações, aplicações de pedrarias, animal print, inúmeras tiras ou material transparente – trend que vem forte nas próximas temporadas!

[vitrine]

Tênis branco

Item indispensável para quem não abre mão do conforto, o tênis branco é versatilidade pura! O jeitinho mais bacana de usar? Ao lado de peças que subvertam o caráter despojado do modelo, com paetês, cores vibrantes ou modelagens bem clássicas. O modelo também faz bonito em produções bem relax, ao lado de camisetas listradas, calças levinhas ou jeans total.

[vitrine]

Bota de bico alongado e salto médio

Para finalizar, não podia faltar uma boa bota, não é mesmo? Companheira dos dias mais frios, o versão ideal tem bico fino, cano curto e salto médio, aliando praticidade e sofisticação, além de alongar a silhueta. Simplesmente perfeito!

[vitrine]

Deixe uma resposta