Ouse

Liquidação: cinco itens para comprar já

As liquidações são o momento perfeito para comprar aqueles itens atemporais que fazem toda a diferença no seu visual. Peças ideais para unir tendências ao nosso universo particular, incrementar clássicos, valorizar detalhes, fazer uma mistura toda especial que, mais do que vestir bem, reflete o jeito de ser de quem veste. Estilo é isso. Saber escolher e valorizar o que é bom, tornando tudo a “nossa cara” – e melhor ainda se comprado em uma época de sale, não é mesmo?! Gostou? Então confira cinco roupas e acessórios que vão colaborar e muito para o seu estilo e podem ser encontrados com um bom desconto,.

1. Um bom sapato

Texturas, cores, efeitos, detalhes e saltos criam um modelo único que fará a diferença até no visual mais básico. Sapatos são perfeitos para revelar a personalidade, já que podem ser um detalhe exclusivo até em looks bastante formais. Por exemplo, um terninho preto combinado a um scarpin com spikes dá sinais de certa transgressão. Uma sapatilha romântica com jeans e camiseta pode sugerir um perfil mais delicado. Uma sandália colorida e com salto geométrico mostra uma pegada fashionista.

[vitrine]

2. Uma bolsa

Este acessório pode ser usado como um ponto de cor, um toque de bom humor, uma nesga de ousadia, uma amostra de elegância. Pense em bolsas que podem incrementar o visual de alguma forma – e representar um pouco de você.

[vitrine]

3. Uma pitada de diversão

Uma estampa de cactos em uma camisa, um pingente de monstro em uma bolsa requintada, uma frase engraçada na camiseta ou nas costas da jaqueta jeans… Bom humor fashion é sempre bem-vindo e não tem idade, viu?

[vitrine]

4. Um toque de cor

Ai, que delícia, ter uma cor gritando no visual, seja em um acessório ou em uma peça de base. Não tema a cartela vibrante! Ela pode ser um bom recurso de estilo para exterminar o tédio – e tem muita peça bacana bem vibrante por um precinho em conta.

[vitrine]

5. Uma pegada boyish

Um jeitinho fácil e barato de reforçar o estilo é apostar em uma peça que pareça roubada do guarda-roupa do namorado, geralmente um número ou dois acima do seu. A brincadeira entre o masculino e o feminino sempre proporciona bons momentos fashion e um look bastante autoral. Pode ser um blazer grandão, uma camisa desestruturada e até uma calça enorme usada com um cinto ajustando a cintura, meio clochard. Fica lindo!

[vitrine]

Deixe uma resposta