Misture,  Renove

5 peças para afinar os braços

Investir em peças certeiras é uma das formais mais fáceis de jogar com as proporções da silhueta, parecendo mais alta, esguia, curvilínea… As possibilidades são muitas e variam de acordo com o seu desejo. Quer ‘afinar’ a região dos braços? Pois vários recursos, modelagens e estampas podem ser seus maiores aliados. Confere só!

Mangas 3/4 

Uma das dicas mais clássicas para suavizar os braços é se jogar nas charmosas mangas 3/4. Seja em vestidos, blusas ou casacos, esse tipo de manga direciona a atenção para a parte mais fina do braço, o que torna o visual mais longilíneo e elegante.

[vitrine]

Blazer

Montagem de street style com peças para afinar os braços. Blazer estruturado

Essencial do closet de trabalho e agora um desejo fashionista, o blazer estruturado incrementa qualquer produção. Na hora de escolher o seu, fique atenta ao caimento: prefira modelagens retinhas e alongadas, em materiais estruturados. Os blazeres mais versáteis para ter ao lado? O tradicional preto e os contemporâneos branco e xadrez.

[vitrine]

Maxicardigã

Montagem de street style com peças para afinar os braços. Maxicardigã

Confortável e quentinho, o cardigã alongado é, como o próprio nome sugere, perfeito para tornar a silhueta mais longilínea. Em tons neutros, vibrantes ou estampados, a peça é tendência e vai bem com tudo, daquelas para apostar já!

[vitrine]

Jaqueta jeans cropped

Montagem de street style com peças para afinar os braços. Jaqueta jeans cropped

Ainda nos casacos-desejo, a jaqueta jeans cropped conquistou o carinho das mais estilosas, que adoram praticidade. Despojada, a peça fica ainda mais graciosa com a barra desfiada, e pode ir com você do fim de semana ao escritório, tudo depende da combinação. Por ser mais curtinha, a jaqueta é o complemento ideal de peças com cintura  bem alta. Outra forma linda de usar é ao lado de vestidinhos românticos e delicados. Use e abuse da praticidade desta peça!

[vitrine]

Listras verticais

Montagem de street style com peças para afinar os braços. Listras verticais.

As listras verticais por si só já alongam a silhueta como poucas. Unindo-as às dicas anteriores, como um vestido com manga 3/4 ou uma blusa listrada sob o blazer, o sucesso é mais que garantido! Você pode optar pelos modelos em cores únicas e sóbrias, bem clássicos, ou se jogar nos coloridos – tendência que vem com tudo na próxima temporada. Use sem moderação!

[vitrine]

Deixe uma resposta