Ouse

Mangas: aumente o volume

Efeito tímido restrito ao visual de fashionistas, as mangas com detalhes volumosos foram conquistando adeptas, ganhando inúmeras versões e dominando as araras da coleções que estão chegando agora às lojas, tornando-se uma das tendências marcantes do verão que se aproxima.

Em blusas, camisas ou vestidos, as mangas dramáticas aparecem em versões com babados, bufante, sino e tamanhos oversized. A trend varia entre o romântico e o street, tudo depende de como os volumes são aplicados na peça, dos tecidos escolhidos e das estampas.

O grau de dificuldade em usar as mangas depende da ousadia de quem usa. Se você se sente à vontade em receber olhares curiosos – e de admiração – aposte nos máxi volumes que dão um ar de glamour e excentricidade ao look. Já se você gosta de um detalhes discretos, invista em babados delicados aplicados entre a manga e ombro ou em punhos discretos, mas não menos impactantes.

Ah! Vale lembrar que o efeito é perfeito para quem quer chamar atenção para a parte superior do corpo, equilibrando proporções, quando necessário,  e valorizando a região do rosto.

Deixe uma resposta